domingo, 19 de julho de 2009

Ansiedade, medo, insegurança, felicidade...

Bom, decidi criar o blog pelo simples motivo de contar como está sendo meu intercâmbio, desde meus últimos dias aqui no Brasil até a minha volta, espero que algum dia sirva como ajuda para alguém está passando por tudo que eu passei. :)

Hoje, 20 de julho, eu estava contando e faltam apenas 25 dias..isso me assusta!
São tantos sentimentos misturados, não tem como explicar. Em pensar que 1 ano e meio atrás esse intercâmbio era apenas um sonho, planos, algo que talvez nem chegasse a ser real, e hoje eu sinto, mesmo ainda sem acreditar, que é real, que está tão perto.
Tantas etapas vencidas, papelada, viagens, muitas idas até a agência, espera da Host Family, primeiro contato com eles, dólar subindo, gripe suína, tensão de tirar o visto, e agora a única coisa que falta é entrar no avião e chegar aos Estados Unidos.
Ansiedade, medo, insegurança, felicidade...tudo ao mesmo tempo, é um sentimento indescritível!

A propósito, eu sempre falo sobre intercâmbio e minha ansiedade no meu twitter: www.twitter.com/malu_martins

Por hoje é só isso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário