quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reunião STB


Hoje(ou melhor, ontem - 29/07 - porque passou da meia noite) eu fui em uma reunião da STB, aquelas reuniões pré embarque, e eles falaram sobre tanta coisa, e aí você começa imaginar mil e uma possibilidades, suas escolhas, seu futuro, você realmente está indo, isso é inacreditável! haha
O cara que deu a "palestra", o Bruno, esclareceu todas as dúvidas, aliás, não todas porque seeempre surge mais alguma coisa e tal, mas foi bem tranquilizante!
E mais uma vez tudo se mistura, ontem eu tava triste por largar tudo e hoje super feliz quando eu peguei aquela camiseta escrito "High School USA 09", foi tão real...parece muito besta lendo, na verdade é, mas é tudo inexplicável! HAHAHAH

O que eu mais quero agora e chegar daqui um ano e poder falar que eu sobrevivi, que eu superei todas as dificuldades e que aquele foi o melhor ano da minha vida! *-*
Mais uma vez: pessoal de 2010, aproveita tudo porque o tempo ta voando pra mim!

15 DIIIIIIIIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário