segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Domingo foi meio parado, acordei, fiquei conversando com a host family e chegou a hora do almoco :( mas ai a gente tinha comprado arroz e dai eu pedi arroz e omelete *-* AAHAHAHA eu como arroz quase sempre aqui :B e depois deu muito sono hihi dormi durante umas 2 horas, acordei e meu irmaozinho tinha uma festa na piscina, me arrumei e fui levar ele...ai as 7 horas comecava a festa na piscina do povo da minha idade...era tipo uma festa de boas vindas pra escola e coisas do tipo :B foi em um parque que tem aqui, onde tem o rio que separa Ohio e West Virginia, tem piscina, parquinho, quadras, barcos...eh lindo! Mas entao, voltando a festa, nao tinha muuuita gente porque de domingo a maioria dos jovens vao na igreja, entao domingo que vem eu vou na igreja pra ver como eh AHAHAHAHAHA
Hoje eu acordei e tive que me arrumar rapidinho pra ir no hospital fazer um exame que precisa pra poder ir na escola oO eu nao entendi muito bem o motivo, mas parece que se der positivo eu vou ter que ir no hospital de novo e etc e se der negativo ta tudo bem. :)
Nao tenho muitas noticias porque ainda ta meio parado, ainda nao tenho amigos amigos, so connhecidos e tal, mas to sobrevivendo... HAHAHA
Acho que eh so, quando der eu posto de novo!

SAUDAAAAADE :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário