quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Primeiro dia de aula...

Bom, tive alguns problemas por aqui mas acho que tudo isso faz parte, e na pior das hipoteses eh com o meu coordenador que eu vou falar.
Mas entao, hoje eu acordei as 6:30 da manha e estava morrendo de sono, nada animada hahaha pra falar a verdade eu tava com um pouco de medo, pois seria bem diferente de tudo o.o me arrumei, comi uma pera, fui no hospital ver o resultado do meu TB Test(a gente tem que fazer esse teste pra ir pra escola), tava tudo certo o meu mas o da ucraniana nao :S entao talvez eu tivesse que ir sozinha pra escola :O mas ai chegou la e acabaram deixando ela ficar ate o almoco, a gente chegou e todos os seniors e juniors(eu sou senior) em um lugar tipo um auditorio e o diretor falando sobre a escola e tal, ai depois teve uma aula que eu nao lembro o nome, que eh onde eles veem se voce ta presente e tal, e depois comecaram as aulas normais, aquela correria de mudar de sala, de abrir e fechar o armario...mas ah, eu sobrevivi! ahahah
Conheci as outras intercambistas, elas sao bem legais, no total nos somos 9 intercambistas, chile, mongolia, brasil(eu), ucrania, thailandia...nao consigo lembrar! hahaha Conheci algumas pessoas, eles estao sendo legais comigo, mas voce eh meio que so mais um, nao eh como se fosse A INTERCAMBISTA.. haahaha
Quando der eu conto melhor, nao posso ficar muuuito no pc :(
To morrendo de saudade, quero minha casa, minha familia, minha escola, meus amigos! AHAHAAHA

3 comentários:

  1. Ahhh, to adorando seu blog! Eu to indo para os EUA em janeiro (ainda nao sei nem pra onde nem quando)...

    Saudades é normal... O melhor é matá-la. haha

    boa sorte com tudo aí!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. ai, malu ! que sonho !
    lembro de quando você falava no skype sobre fazer intercâmbio. isso uns 2 (?) anos atrás.
    rapidinho você fará amigos e nem sentirá tanta saudade de casa. e um ano passa voando, então aproveita tudo que tem pra aproveitar !
    só de saber que você não tá aqui da uma saudade. *-* hehehe
    beeijo, linda !

    ResponderExcluir
  3. Ahh, queria tanto fazer intercambio tambem! *-* Todo mundo diz que o pior é saudades! Mas .. Você vai se acostumando, pensa que todo mundo aqui ta muito bem(e tá), e que você tem que aproveitar ao maaaximo tudo por aí! :) Ah.. como que é essa historia das festas? Eles te convidam pras festas que tem derrepente na casa de alguem? (: Tem uma americana numa casa do lado da minha, todo mundo chama ela pra tudo, ela nuuunca para! Aí é meio diferente né? Tem os dias que não sai, etc, né? :D aproveita muito malu!! :) beijos! (ah, é a @Ju_correa do twitter.. nao sei se vc lembra. haha)

    ResponderExcluir