terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dificuldades

Quem disse que isso seria facil? Desde o comeco a adaptacao foi um problema, hoje, com mais de um mes aqui vejo que nao estou como gostaria de estar, muitas dificuldades aparecendo, problemas com a familia americana. Apos varias conversas nada mudou, gostaria realmente de achar uma solucao para tudo isso.
Nao sei o que eu fiz pra merecer estar passando por tudo isso. :(
Espero que o processo de mudanca de familia seja mais rapido do que o que as pessoas falam, realmente espero que isso tenha um final melhor do que eu estou passando agora.
Esse eh um dos motivos de nao ter postado aqui.
Estou dando o meu melhor, tentando ser forte, mas esta muito dificil e eu nao quero continuar aqui chorando todos os dias.


4 comentários:

  1. não fique mal malú /;' eu fiquei ansioso esperando tu escrever aqui e quando leio, vejo que tu tá mal... isso me aflinge. ;s' enfim, to com saudades de falar contigo, de rir contigo... fica bem tá? beijo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. mulher, se eu não sinto saudades e não te procuro, nunca que eu ia saber que você já tava nos eua :x

    fiquei muito feliz de saber que você conseguiu o que tanto queria. fica tranquila maluzinha, que tudo vai se resolver!

    não deixa de mandar notícias, não.. to torcendo por ti! :)

    beijos, querida =***

    ResponderExcluir
  4. o que houve ? estou preocupada com essas coisas de intercâmbio

    ResponderExcluir