sexta-feira, 5 de março de 2010

Hm pra variar, depois de mais de um mes estou aqui... kkk
Bom, com todos esses snowdays eu fui pra escola durante 8 dias em fevereiro e era pra eu ter ido uns 20 hahaha mas enfim, eh bom ter umas ferias, uns dias pra descansar e nao fazer nada :b

No fim de janeiro quando eu tinha acabado de voltar a ter aula eles estavam falando sobre uma outra tempestade de neve, e claro, eu estava extremamente ansiosa.(virei fa de neve hihi) Domingo, dia de acordar cedo e ir na igreja, e bom, eu nao gosto muito de ir tal, mas enfim, acabo sempre indo, acordar 9 horas me arrumar e etc...mas aquele domingo foi diferente :((( Por volta de 8:50 da manha eu ouvi uma correria na minha casa, o que eh bem estranho pois mora so eu e meus Host Parents, mas tudo bem, nem liguei, acabei levantando e comecando me arrumar, nisso, minha Hmom bate na minha porta e me grita "MawRRRia o daddy caiu e bateu a cabeca, estou levando ele pro hospital, te ligo ja ja pra explicar". Ok, fiquei extremamente preocupada mas nao tinha nada que eu poderia fazer, passou 2 horas e ela voltou pra casa, sozinha, e me disse que levaram meu Hdad na ambulancia pra um hospital na cidade grande porque ele estava com um sangramento interno no cerebro. Bom, eu fiquei em casa, sei que depois de 1 semana ele estava de volta em casa, mas nao estava bem, nao comia, so dormia e etc, sexta passada acabou que ele precisou fazer uma cirurgia no cerebro e agora esta melhorando, o que eh muito bom. (eu sei que ja contei mas hm, so pra atualizar o "fim"..)

E bem, meus snowdays que eu achava que seriam ferias foram preocupacao, preocupacao, preocupacao, mas mesmo assim foi bom dar uma relaxada, como eu ficava aqui sozinha, acabava passando os dias com a Gabi, saia com o Ethan e o Doug tambem, apesar de dias dificeis com o meu Hdad eu sai e aproveitei um pouquinho com meus amigos.

Na foto ali em cima, sou eu e um dos famosos red cups na festa de aniversario da Gabi, como uma boa "festa" americana nos comemos, tiramos foto, rimos, conversamos, bebemos refrigerante e depois de tudo fomos ao cinema. Deu pra dar uma distraida e tal, foi bem gostoso. hahaha

E claro, nao poderia faltar, muitas idas ao Baristas, que eh tipo Starbucks mas vende um cha gelado de Manga, Pessego e Wild Berry maravilhoso, estou viciada. hahaha
Na foto sou eu, Gabi e Doug, e um pedacinho do braco do Ethan. :)
Ah e desde quando eu pisei aqui nessa cidade eu fico rezando pra ter um brasileiro na minha escola e etc, e adivinhem?! SIM ENTROU UM BRASILEIRO NA MINHA ESCOLA!!
Nossa quando a minha amiga me contou que tinha um brasileiro indo morar na casa dela e estudar na nossa escola eu fiquei tao feliz. hahaha
E uma super coincidencia, ele mora bem perto de mim no Brasil. :)
Apesar de tudo, a gente evita falar portugues, mas mesmo assim muita gente segue a gente nos corredores pedindo pra ouvir a gente falar algo em portugues ou sei la. E claro que ninguem na interessado em aprender "Oi, tudo bem?" mas sim as famosas "bad words" e eh tao engracado ouvir americano tentando falar portugues. kkk
As vezes eu me sinto extremamente confusa, esse intercambio ta me deixando doida, a cada dia minha cabeca muda um pouco e a cada dia eu estou mais perto de voltar pro Brasil o que consequentemente me leva a pensar em vestibular e isso me deixa super nervosa. Os sentimentos aqui ficam mil vezes mais fortes, confusos e ao mesmo tempo voce se sente vazio. A saudade ta enorme, eu sinto falta ate de ir no shopping com a minha mae, do meu cachorro latindo..e da comida entao, nem se fala, comida de verdade.
Uma coisa que me machucou absurdo ontem foi quando uma amiga minha veio me falar da formatura no Brasil, isso doi, eh triste saber que por mais que voce se ausente, o mundo nao para e espera voce voltar. O tempo passa voando, nem parece que eu estou aqui faz sete meses, crescer nao eh facil.
Eh uma confusao, uma indecisao, uma inseguranca, medo, vitorias, derrotas, desafios, conquistas, realizacoes, sonhos..nao tem como explicar tudo isso.
E apesar de tudo, como eu sempre digo, vao atras dos seus sonhos, nao desistam, pra tudo se da um jeito, menos para a morte, que infelizmente, eh a unica certeza da vida.
Qualquer duvida, voces tem meu twitter, formspring e orkut.
Beijos e comentem. :)

3 comentários:

  1. Oii, queria saber como eh a excursao com a SMG vc pode fazer oq vc quiser? se vc qer ir na sacks por exemplo vc pode? vc pode se quiser ir ver os brechos e etc? nao necessariamente sozinho mais vc escolhe seus passeios ? se vc quer ir numa loja e vc quer ficar um tempinho vc pode?

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii seu blog garota!Um dia pretendo fazer um intercambio pros EUA tb :D
    Agora voo ler seu blog sempreee
    Bjus

    ResponderExcluir