segunda-feira, 5 de abril de 2010

Data marcada!

Mes de marco, hora de decidir o dia da volta! Nunca achei que avioes em junho ja estariam lotados em marco haha mas enfim, a data que eu queria, 10 de junho, estava lotada, assim como dia 9 e 11 tambem! Acabou me sobrando o dia 13, entao dia 14 de junho estou ai. Ou nao... :x
Eh uma sensacao estranha, pois mesmo sabendo que tudo um dia ia acabar, agora tem uma coisa na minha cabeca que sempre fica fazendo contagem regressiva. E bom, eu nao sei se realmente quero voltar, mas isso nao eh uma escolha minha.

O clima aqui comecou esquentar, o que nao me deixou muito feliz, semana passada fez em torno de 25C, nao gosto! haha Quero meus snow days de volta. :(
Mas ate um certo ponto eh bom, primavera comecou, temporada de softball/track/baseball esta acontecendo, e nao, eu nao estou correndo track ou jogando softball. Com todo o acontecido do meu pai, que por sinal esta muiito melhor, eles precisavam mais de mim aqui por perto do que eu precisava desses esportes. Entao quando da eu vou e assisto, esta otimo.

Esse mes passado foi meio parado, nao teve nada realmente importante acontecendo...
Eu e o Rodolfo estamos amigos, conheci uma outra brasileira, a Lara, e eh bem legal esse contato com as duas culturas ao mesmo tempo.
Pra galera que ama saber da minha vida aqui, eu e a Gabi nao somos mais "bff", ta sendo um contato bem distante. E os motivos eu ja disse no formspring: ciumes, interesse, preconceito e imaturidade. Eu nao sou obrigada a ser melhor amiga de alguem que fez certas coisas que ela fez, mas eu me sinto mal por ela, porque se continuar assim, ela vai ser sozinha, e querendo ou nao, ela foi como uma irma pra mim. :/
Fui tambem andar de patins em um lugar em Sistersville(cidade vizinha), depois tive uma sleepover, assisti Alice in Wonderland no domingo da estreia e foi um dos meus melhores dias aqui, sai com pessoas maravilhosas. Fui em um yard sale! ahaha Aaah, e sai com o Otto pra matar a saudade porque a gente nao se viu deeesde dezembro!


Prom chegando, dia 1 de maio, nao estou muito animada nao. Ja tenho date, vestido, sapato(depois coloco foto de tudo)...mas sei la, essas coisas nao sao muito minha cara. Mas de qualquer forma, eu vou, eh uma experiencia unica ne.
Todo mundo esta ansioso, parece que o clima na escola esta diferente. haha

Pascoa ontem, nem parece que foi pascoa, sem ovos, sem familia...mas tudo bem.
E acho que foi isso mesmo que tem acontecido.

Mas agora um dos maiores motivos desse post, eu adoro voces, adoro cada recado, cada incentivo e tudo mais, de verdade. Nao ligo que me facam perguntas, mas assim, cada pergunta tem um limite ne?! Nao adianta perguntar sobre dinheiro por exemplo, que eu nao vou responder, isso voces podem ver em qualquer site de agencia, mas o quanto eu gasto ou nao, eh assunto meu e da minha mae, essa eh minha vida pessoal! Voces precisam entender que eu estou divulgando minha vida na internet, mesmo sabendo de todos os riscos, pra passar a ideia do meu intercambio, mas eh claro que eu nao conto muita coisa aqui, nao tem nem como, nao da pra se expor assim. Muitas vezes eu passo uma ideia errada, metida, egoista, egocentrica e etc, mas nao da mesmo, tem muita coisa por tras desse computador e algumas nao tem como contar aqui, em um blog aberto para todos.
E outra coisa, eh muito facil criticar as experiencias alheias, me chamar de imatura e mau agradecida, mas ninguem sabe o que eu passo ou deixo de passar, o que eu sinto, eh complicado.
Nao tem problema, cada um tem um ponto de vista diferente, podem perguntar no formspring, mandar recado no orkut e ate no twitter, mas entendam, tem muita coisa mais importante pra se preocupar e acontecendo. :/ Nao quis ser grossa nem nada, serio, desculpa.

Bom, pra quem veio agora em janeiro, eu espero que esteja dando tudo certo e que seja maravilhoso e pra quem esta vindo em agosto, aproveitem tuuudo ai no Brasil porque ate um sorriso de alguem que eu amo faz falta demais.
Desejo o melhor intercambio do mundo pra cada um de voces.
E como eu sempre digo, cada intercambio eh UNICO! Nao eh porque eu tive experiencias ruins que voce tambem tera, mas como alguem me falou ontem, sao em experiencias ruins que a gente conhece as pessoas de verdade, entao independente do que aconteca, superem, mas nao desista, cada um ai sera um vencedor. :)

Beijos


(me perguntaram nos comentarios como funciona as viagens da SMG, voce tem o dia programado, por exemplo visita na Times Square, ai o grupo estara la mas voce e mais um amigo poderao andar por onde quiserem, la, na Times Square, eh programado mas eh bem livre sim, valeu muito a pena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário