segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mudanca

Hm eu sei que nem adianta eu prometer postar mais frequentemente (ta certo?) e tal porque eu acabo esquecendo ou nao tendo tempo ou tendo mais coisas para fazer, mas enfim, pensei em mudar um pouquinho o "foco" do blog.
Sim, continuara sendo meu intercambio, claro! Mas hoje eu parei pra fazer as contas de quantos dias na escola mais eu tinha e bom, contando com hoje, que ja passou, eram 21 dias! Nem parece real, nao tem como explicar... E entao eu decidi tentar postar todos os dias sobre o meu dia escolar, como foi na escola e tal, ja que falta tao pouco ne :/ mas vou continuar contando meus finais de semana e tudo mais.

Bom, como eu disse antes, estava em Spring Break, otimo! O unico problema, esta esquentando... :( Eu nao suporto verao, nao gosto de calor, de muito sol e coisas do tipo haha mas faz parte ne, nao vou reclamar. Entao, foi uma maravilha ter 4 dias de folga, lembrei dos meus contantes snow days haha maravilha! Eu nao fiz muuuitas coisas, mas valeu a pena, na sexta eu fui em alguns yard sales pra conhecer, fui no walmart e jantei choo choos, adorei; no sabado eu acordei cedinho, fui tomar cafe da manha fora, fui em busca de mais alguns yard sales, fui no walmart, fui em uma outra loja e depois fui almocar no burger kind, engorda engorda engorda e a tarde o Otto me mandou mensagem ai eu sai com ele, depois a gente foi pra casa dele e eu passei a tarde la, tava morrendo de saudade; domingo, dia de ir na igreja, nao gosto mas sou obrigada :S depois dormi a tarde e vi uns filmes; segunda nao fiz nada haha; terca eu fui fazer compras com a Gabi, comi raspadinha e fui no cheddar's; quarta nao sai, tive que lavar roupas kk e ai quinta e sexta, aula de novo...
Minha vida nao eh muito agitada aqui, cidade pequena, nao tem muitos lugares pra ir, meus hparents trabalham, enfim.. :)
Sexta a noite sai com a Gabi e com o Ethan, fomos no Taco Bell e no Walmart kk
Ai sabado eu tinha certeza que ia ser um lixo, ia passar o dia sozinha, meu hdad tinha compromisso de manha e minha hmom a tarde :( acordei super desanimada, me troquei e tudo mais e fui la na sala quando eles me dizem que tinham mudado os planos *-* minha hmom tinha cancelado o compromisso dela e a gente ia passar o dia fazendo compras e eles me levariam conhecer uma loja de doces hihi foi otimo, e pra completar, tive taco bell no almoco e cheddar's a noite - engorda engorda engorda! hahaha

E bom, comecando botar em pratica meu novo "projeto" pro blog haha
Ontem, domingo, fui dormir super tarde e pra completar ainda dormi mal, fico pensando em mil coisas antes de dormir e acabo ficando preocupada, preciso mudar isso, mas entao, ai hoje de manha eu simplesmente nao acordei, nao ouvi o despertador, super irresponsavel. :/ Ai 7:25am por sorte meu hdad bateu na minha porta e me acordou, me arrumei de qualquer jeito e em 15 minutos tava pronta kk nao sei como consegui! Tava super cansada, esperei minha carona e fui pra escola, aquele animo de noite mal dormida na segunda de manha.
Primeira aula, computacao, a escola tava sem internet entao foi study hall; segunda aula, quimica, adoro quimica, de verdade, ai o professor corrigiu uns exercicios e falou pra gente fazer mais alguns que eu ja tinha feito entao, mais uma aula livre; terceira aula, artes, minha aula preferida, nao tem professor melhor que o Mr. Kinnard, comecei construir minha maquete, nao to gostando, mas tudo bem, amanha eu peco ajuda pra ele, conversei um monte com a Courtney, vou sentir muita falta dela; quarta aula, ingles, professora chata demais, tedio tedio tedio, e ainda passou uma tarefa inutil enorme; quinta aula, life connection, assistimos filme, pregnancy pact, o que levou aquelas garotas a fazerem aquilo?! que absurdo...; depois teve o almoco, nuggets e pure de batata, adoro o lunch, meia hora livre pra conversar com meus amigos *-* por falar em amigos, o Jeremiah nao foi na escola hoje, senti falta dele; sexta aula, matematica, adoro as pessoas dessa sala, a gente conversa muito kkk e eu nao consigo parar de rir com eles; setima aula, study hall, finalmente pude descansar por 45 minutos; sexta aula, historia, teeeedio, nao gosto daquela sala, mas gracas a deus passou rapido e eu ja vim pra casa logo depois...

Hoje meu hdad foi no medico e ele ja pode voltar dirigir, fiquei tao feliz por ele!
Comi yakisoba na janta, sou apaixonada por yakisoba mas to morreeeendo de saudade de comida brasileira ne :((
Minha aula de ingles hoje, que eu nao gosto, foi ate legalzinha porque eu vi uma frase em um poema que eu adorei: "It takes life to love life"
E mais uma vez, estou indo dormir tarde haha outra coisa que preciso mudar...
Bom, faltam mais 20 dias de aula mas ainda faltam mais de 60 pra voltar pro Brasil, nao sei se fico feliz ou se choro :S complicado...
Amanha eu vou tentar postar tambem :)

Boa noite!

Um comentário: