quarta-feira, 14 de abril de 2010

De novo, estou aqui :) to feliz porque estou cumprindo o que eu disse de postar aqui sempre haha mas tudo bem, nao vou comemorar porque esse eh so o terceiro dia...

Bom, meu dia tambem nao foi uma maravilha porque eu continuo com muita dor e hoje ta mais calor ainda, coisa que piora meu humor...
Mas enfim, primeira aula de bca o professor esqueceu de levar os livros entao foi aula livre, otimo haha ai segunda aula, quimica, resolver exercicios, homework, o de sempre, sorte que eu gosto muito de quimica *-* terceira aula, artes, acabei as paredes da minha casa, amanha vou colocar os moveis e tudo mais, nao vejo a hora de terminar isso...quarta aula, ingles, professora substituta me deu muita raiva, ela deu tipo uns 50 exercicios pra gente resolver e eu nao fazia ideia nem por onde comecava, e claro que ela nao explicou nada e pra melhorar, no final falou que era para nota e pediu pra gente entregar, fiz daquele jeito e entreguei haha quinta aula foi life connection, passei a aula inteira conversando com a Maggi, da alemanha, sobre ir passar umas semanas com ela e ela ir pro Brasil, quero muito que de certo *-* e depois conversando sobre prom, sobre nossos dates, tadinha, ela ta super triste porque a escola odeia o date dela, so porque ele tem 20 anos e eh junior :x e entao sexta aula matematica, fiquei sem ter o que fazer e a professora ainda disse que vai ter prova amanha, nao queria fazer prova com dor :/ setima aula study hall, fiquei conversando com a Megan :) e oitava aula, historia, assisti um filme, nada muito emocionante...

Nossa, to achando super estranho porque a Gabi ta vindo muito atras de mim, falando que sente minha falta e tal, eu gosto muito dela, mas fiquei bem chateada com tudo que tinha acontecido, mas como eu tenho so mais dois meses aqui :(( tem que aproveitar tudo que puder ne, entao a gente ta meio que saindo de novo e tal...

Faltam so 17 dias pro PROM e eu nao to muito animada nao, sei la, se for tipo homecoming eu acho que nao vou gostar nao, to indo so pela experiencia mesmo, ja que eh so uma vez na vida e eu nao vou ter isso no Brasil...

Depois da aula eu vim pra casa e a chefe da minha hmom tava aqui, ela ta gravida, ta passando por muita coisa, coitada, mas ela parece estar feliz, que bom. :) Passei um tempo conversando com meus hparents e precisei deitar, nao aguento mais sentir dor...Quando eu acordei eles ja tinham ido pra igreja, ultimo dia dessa semana, e eu fiz yakisoba para eu comer e depois fui tomar um banho..
Continuo cansada mas preciso ler um livro :/

Entao eh isso, vou terminar o que tenho pra fazer ainda hoje e vou deitar...
Beijos

2 comentários: