terça-feira, 20 de abril de 2010

Ontem eu postei super correndo, fui super grossa e sem paciencia..o dia nao tinha sido muito bom. :((
Era pra ter sido aniversario do meu pai, tava cheia de tarefa, nao passou Gossip Girl, hackearam meu twitter...otimo dia!

Mas entao, hoje foi um pouco melhor mas tambem estou cheia de coisas pra fazer! haha
Acordei no horario, levantei, fui acender a luz e a luz tinha queimado, me arrumei no escuro meio de qualquer jeito, fiquei pronta e depois fui pra escola. Tomei cafe da manha, fiquei conversando com a Maggi e com a Camilla e depois fui pra aula, primeira aula a gente ta "aprendendo" sobre Power Point, super dificil eim HAHHAH Segunda aula, pra variar eu ja tinha respondido as perguntas mas ele anunciou uma prova pro final dessa semana ou pra semana que vem :( espero que seja open book. hihi Terceira aula eu nao fiz nada, comi e so, PRECISO ARRUMAR MEU PROJETO! Quarta aula, professora substitua = zona, mas tambem tivemos uma prova surpresa, acho que eu fui bem, e claro, mil paginas de tarefa. Quinta aula, nao fizemos nada kk amo Life Connection. Sexta aula, tarefa tarefa tarefa, delicia. Setima aula, ouvi nevershoutnever o tempo todo. Oitava aula, assistimos outro filme e amanha tera prova. E hoje teve um periodo diferente depois do oitavo, chama Home Room, eh geralmente onde a gente vai pra pegar as notas e coisas do tipo, chegaram as notas do bimestre, tirei 4 e valia 4 :) tudo A! hahaha

Depois da aula, a Maggi me chamou pra ir na casa dela mas acabou nao dando, vim pra casa, troquei a lampada do meu quarto e fiquei ouvindo musica, nao tava afim de fazer tarefa. Depois de um tempo fui la na sala e minha hmom falou da janta, eca, nojento hahaha era uma sopa de feijao branco, muito muito ruim. Mas pra mim teve arroz, feijao, nuggets e batata haha ai que saudade da comida brasileira. :(( Ai meu hdad foi pra igreja porque ele tinha um encontro pra discutir nao sei o que.
Ah, hoje saiu no jornal, nao vao fechar a escola. :)))

Bom, depois disso eu fui tomar banho e agora estou aqui secando meu cabelo...
Preciso fazer tarefa, organizar umas coisas no meu armario e fazer umas coisinhas a mais...

Antes que eu esqueca, eu perdi meu twitter que era @malu_martins e criei um novo que eh @maalu_martins com dois a's :)
Entao, sigam o novo e se puderem, avisem nos seus twitters. Brigada!

Eh isso, mais um dia passou e eu vim aqui. hahaha
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário