domingo, 18 de abril de 2010

Hoje foi ainda pior que ontem hahaha :)
Mas estou me saindo muito bem cumprindo promessas e mesmo que nao tenha nada pra contar, estou aqui de novo...

Hm como todo domingo, preciso acordar cedo, como eu odeio acordar cedo por obrigacao, ainda mais pra ir na igreja...mas bom, acordei, me troquei, tava friozinho hoje ,*-* 4 graus C, e fui pra igreja, morri de tedio por 1:15h e depois finalmente fomos pro restaurante Choo Choos, tava morrendo de vontade de comer 2 eggs, homefries, ham and toast masss, choo choos estava muito lotado. :( Decidimos ir pro The Court e me contentei com a comida de la, que eu nao gosto muito mas estava ok.
Pra variar, eu estava morrendo de sono depois do almoco, todo domingo eh assim. haha Cheguei em casa, me troquei e fui direto pra cama, dormi ate umas 3:30pm e decidi ser responsavel e fazer a tarefa ridicula de ingles, nao consegui responder uma pergunta, amanha eu copio de alguem. hihi Fiz minha tarefa, entrei um pouco no pc e isso ja eram 6:40pm, o tempo passa muito rapido no final de semana. Fui tomar banho e vim secar meu cabelo, como sempre, fico no pc enquanto seco o cabelo, e minha mae estava online. Ai que saudade dela, odeio falar com a minha mae pelo skype, quero abracar, ver de verdade... :( Mas entao, foi a coisa que alegrou meu dia um pouquinho. haha
Minha mae queria muito que eu comprasse meu anel de formatura, mas eu tava com receio porque eh bem caro, mas eh uma coisa unica, nao sei...Acabou que hoje eu comprei meu anel de fomatura. *----* To muito feliz, chega dia 21 de maio. Tem que fazer tudo e tal, demora..
Eu nao lembro se contei, mas vou falar mesmo assim, meus hpatents compraram minha beca e aquele chapeuzinho pra formatura, to bem ansiosa. haha

Sobre prom, muita gente diz que ta ansioso pro meu prom, mas eu mesma nao estou, serio...Eu nao gostei do homecoming, espero que prom seja diferente de homecoming. :))

Bom, agora estou aqui falando com a minha mae e esperando meu hdad voltar da igreja, preciso terminar de secar meu cabelo e arrumar as coisas pra amanha, mais 16 dias de aula...

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário