quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ai demorei pra aparecer hoje mas estou aqui :) kk
Ja vou me desculpando porque vou atualizar bem rapido, to meio sem tempo hoje e amanha nao sei se vai dar pra atualizar pois estou planejando sair depois da aula.. hihi

Bom, acordei atrasada pra variar haha isso nunca acontecia comigo, e agora aqui ta acontecendo o.o bem estranho, acho que eh por causa do fim do ano, tenho so mais 17 dias de aula, vai saber..
Minha primeira aula, pra variar, o professor nao fez nada haha na verdade ele "ensinou" todo mundo como abria o Power Point, super dificil, nao?! ai resto da aula, livre! :) Segunda aula a gente foi usar o computador, to tendo que decorar a tabela periodica e amanha tenho prova disso oO ainda bem que nao eh dificil. Terceira aula, artes, nossa nao fiz nada em artes hoje :x na verdade fiz, comi um paozinho com um creme que eu nao sei o nome e cucambers com sal, muito bom *-* ah, e bebi suco de uva haha aulas super produtivas mas preciso terminar meu projeto, tenho menos de 1 mes pra entregar :x Quarta aula, ingles, nao fiz nada porque eu ja tinha feito o que era pra fazer hihi quinta aula a professora distribuiu uns papeis falando sobre gravidez adolescente e coisas do tipo, muito foda :/ e eh impressionante aqui como tem adolescente gravida, na escola mesmo e elas nao ligam, super comum. oO Entao a gente ficou discutindo sobre isso e sobre o que vamos cozinhar amanha, nao sei o nome em portugues, depois tiro fotos e posto aqui. Sexta aula tive prova, fui bem, matematica nao eh dificil, nao aqui. haha Setima aula, study hall, amei o professor substituto, ele sabia falar espanhol e ficou conversando com a gente, depois conversamos sobre matematica, sobre outros paises, ele praticamente deu a aula livre pra todo mundo haha foi engracado que na sala tinham 2 americanos, 2 brasileiros, 1 alema, 1 ucraniana, 1 chinesa e 1 tailandesa, mais estrageiros que americanos! :) Oitava aula, historia, terminamos de ver o filme e acho que amanha vai ter prova...

Depois da aula tava muito muito calor, vim pra casa, meus hparents tavam la fora "curtindo" o calor e eu fiquei aqui dentro e tava muito cansada, tenho dormido bem mal, entao dormi um pouco depois levantei fui la na sala com eles, a gente fez janta, comeu, arrumou tudo e depois assistimos um filme "St. Trinian's", foi bom pra passar o tempo...agora eu acabei de tomar banho e tenho uma redacao pra escrever, maravilha. :S

Amanha, caso eu nao atualize o blog porque eu sai, eu atualizo no sabado ou o mais breve possivel... :))

See you all later xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário