sexta-feira, 16 de abril de 2010

Acabou dando pra dar uma passadinha aqui hoje, entao eu vim. :)

Hoje foi um dia beeem longo, fiz bastante coisa. *-* Adoro me ocupar o dia todo porque acaba passando mais rapido e acaba sendo mais proveitoso, nao me sinto tao useless fazendo nada. haha
Acordei no horario certo, otimo! Ate deu tempo de escolher uma roupa bonitinha hahaha mas estou me reacostumando com os costumes brasileiros de ir sem maquiagem pra escola, faz tempo que nao faco isso, o que eh bom...Primeira aula nao fiz nada pra variar, tem muito sophomore nessa aula e eles estavam em uma viagem entao foi aula livre, fiquei o tempo todo conversando com a Olena; Segunda aula, quimica, a gente foi pros computadores e teve prova, tirei 100, maravilha. *-* Terceira aula, artes, Mr. Kinnard nao estava la :( odeio quando ele nao vai na escola, meu professor preferido...acabei ficando com raiva e nem fiz nada no meu projeto hoje, o que nao eh bom. hihi Quarta aula, COMO EU ODEIO AULA DE INGLES, aquela professora sem nocao deu uma tarefa de umas 10 paginas pro final de semana, que raiva! Ah, e ainda tem prova na segunda feira, odeio odeio odeio minha professora de ingles! Quinta aula, MEU DEUS DO CEU, COMI A MELHOR COISA DA VIDA ahaha ta, vai parecer bem nojento e ruim, mas eu juro, tava muiiiiito bom, acho que foi a melhor coisa que eu ja comi aqui haha era carne moida, cream cheese e um creme de mushroom e em cima tinha um pao, sei la os nomes kkk nossa, que delicia! Acabei nao tirando foto porque ficou pronto e todo mundo atacou haha Sexta aula, nao fizemos nada e nao tem tarefa hihi Setima aula, study hall, nada pra fazer. Oitava aula, o professor nao tava la e tinha uma substituta muito doida oO mas a gente teve que fazer uns 2 worksheets :( acabando isso fiquei conversando com o Rodolfo e o Jeremiah.

Hoje o clima estava perfeito *-* tava em torno de 18/22grausC e nublado! Otimo. :))) Nao tava uma calor de matar mas nao tava frio e SEM sol, adoro! Entao meu humor estava ainda melhor. haha
Sai da escola, vim pra casa, e SABEM O QUE? MEUS HPARENTS COMPRARAM MINHA BECA E O CHAPEU PRA FORMATURAAAA! Eu nao tava nem animada com esse negocio de formatura, prom e etc porque..ah, nao sei, mas eu nao tava, ai agora com isso me deu um animo bem grande sobre a formatura, ainda nao sei o que pensar sobre prom, mas enfim...
Entao, ai depois a gente foi jantar chinese, adoro *-* e depois do chinese, WALMART :))) hahaha eu estou viciada no walmart e super consumista, preciso mudar! Comprei uns pinceis muiiito perfeitos pra maquiagem e um corretivo que eu tava precisando da CoverGirl. Me controlei... hihi
Depois disso tava chovendo absurdo, nao gosto de chuva, mas tudo bem...ai fui pra casa da Gabi, encontrei a Vicky, Olena e Maggi tambem e a gente fez tipo unhas, cabelos, cookies e coisas do tipo, depois a Olena e a Vicky foram embora e eu, a Maggi e a Gabi fomos assistir um filme de "terror", quase morri de rir! hahaha
Ai eu vim pra casa, conversei um pouco com meus hparents, tomei um banho e agora estou aqui...

Vou comecar minha pequena tarefa de ingles e se der, amanha dou uma passadinha aqui de novo.
Tenham um otimo final de semana!

Um comentário:

  1. ahh tira bastante fotos da formatura!! :D
    hahahaha

    eu queria te fazer uma perguntinha:
    você já sabia falar inglês quando foi ai?? ou sabia o basico e aprendeu o resto?? (:

    *-*

    ResponderExcluir