quarta-feira, 19 de maio de 2010

Faz tempo que eu postei aqui a ultima vez, eh que eu to super corrida com a documentacao da escola, mandar notas pro consulado, colacao chegando, ultimas coisas que eu preciso fazer e tudo mais..entao eu preciso aproveitar o meu tempo aqui e acabei nao postando.

Essa semana esta sendo semana de WesTest, uma prova que o estado manda pras escolas publicas do county(uma certa regiao do estado que inclui algumas escolas) e Freshman, Sophomore e Junior precisam fazer, dura a manha inteira, entao seniors so precisam ir na escola tarde. Como a tarde eu so tenho aula inutil e meus professores disseram que nao vao dar tarefa, prova, nem nada, eu decidi faltar porque tenho mais coisas pra fazer. hahaha Massss sexta feira a mordomia acaba e eu preciso ir na escola. Acho que segunda e terca da semana que vem sao meus ultimos dias de aula. :/

Entao eu tenho passado muito tempo com meu hdad, porque minha hmom trabalha o dia todo, e a gente tem comido fora, ido passear e tudo mais, adoro passar tempo com eles. :) Tem sido muito bom esse tempinho off!

Esses dias que eu estive fora, recebi algumas perguntas no form(algumas eu nao respondi) de algumas pessoas pedindo post sobre compras, lojas legais e tal. Bom, isso eh algo que eu queria evitar, de verdade, porque sinceramente intercambio eh muito mais do que isso, compras sao bonus no intercambio. Alguem que procura fazer intercambio, acredito eu, deveria estar em busca de uma nova experiencia, conhecer uma nova cultura, aprender uma lingua diferente, novos costumes...

Mas muita gente pensa em Estados Unidos, pensa em compras, pensa em promocao, preco baixo..o que, infelizmente ou felizmente, eh verdade. haha

Eu queria muito ter evitado esse post, nao so pelo fato de ja terem me chamado de mimada e tudo mais, mas porque eu nao quero que percam o 'foco' do intercambio.

Acabei decidindo fazer sob livre e espostanea pressao, afinal, ja esta no fim mesmo...


Bom, na foto ao lado sao umas coisinhas que eu comprei hoje, aproveitando uma promocao, uma jaqueta jeans que nao era exatamente como eu queria mas estava apenas 1 dolar, entao, tive que aproveitar ne. haha Uma camiseta com a bandeira dos Estados Unidos, uma camisa com flores pequenininha em pink e azul/roxinho, umas coisinhas da Victoria Secrets, meu cachorrinho que veio junto de brinde nas compras da VS, minha bolsa e 2 oculos(esses 3 ultimos itens eu comprei quando fui pra NY).

Nessa foto do outro lado tem a minha colecao de pinceis para maquiagem, mais umas coisas da VS, as necessaires azul grande e azul listrada pequenininha, um demaquilante, um pancake, duo de sombras, creme para os olhos, mini rimel e batom, tudo da Estee Lauder, eles estavam com uma super promocao, eu comprei so o pancake e ganhei todo o resto, otimooo! Super recomendo essas coisinhas que eu citei. :)


Aqui na terceira foto eh exatamente uma bagunca, mas tudo bem porque nao da pra mostrar item por item. Sao algumas maquiagens divididas em NYX e MAC que eu recomendo sem pensar duas vezes, o que eu provei das duas marcas foram maravilhoso e eu estou cada vez mais viciada em maquiagem! hahaha

Tem basicamente sombras, batons, lapis de olho e boca, po, base, corretivo.


Nessas outras 3 fotos baguncadas, sao mais um pouco de maquiagem e cosmeticos, ai nesse meio tem de tudo hahaha creme, mascaras, rimel, sombra, po, batom, gloss, deliniador, glitter, hidratante, ate talco tem!
Sao basicamente produtos que eu comprei no walmart, farmacia e lugares do tipo.(Tem algumas coisinhas da Lancome, mas nem conta, nao tem muito haha) Covergirl, Maybelline, Loreal, e marcas desse tipo sao o que mais tem, e tem muita coisa boa e barata, nao pode ignorar so porque nao eh uma marca extremamente cara e famosa.




E bom, pra finalizar, esses cupcakes e esses lip balms que sao uma gracinha haha eu acho muito bonitinho e nao resisti, e pra minha supresa, nao sao ruins! :) Eu sou viciada em hidratantes para a boca, chapstick, lip balms e derivados, nao suporto boca seca e fora que na hora de passar batom, fica um lixo se tiver ressecada. :/

Como eu sei que nem todo mundo eh viciado em maquiagem e cosmeticos como eu sou, tem muitas lojas de roupas legais que vivem fazendo promocoes e eu sou apaixonada!
Forever 21 nao precisa nem falar, ta no meu top 5 lojas baratinhas e lindas, pena que nao entrega no Brasil ne. Claires eh outra loja muito gracinha que se procurar tem coisa muito interessante e barata. Tem a famosa Rickys que eh praticamente um mercado de cosmeticos, maquiagem e tudo mais. Hollistes, Abercrombie, American Eagle, Aeropostale sao as famosas marcas americanas que todo mundo tem ne! haha Nao vou desprezar o walmart, tem muita coisinha legal la, so precisa ter paciencia e procurar! Delias, PacSun, Deb..sao lojas que tambem tem em todos os shoppings. Tem tambem lojas do estilo Gabriel Brothers, eh uma loja enorme de roupa, bolsa, sapato que tem muito lixo mas tambem se procurar tem muiiita coisa legal e em um dia de sorte eh possivel encontrar blusinhas de marca por 1/2/3 dolares, sapatos maravilhosos por 8/9/10 dolares...vale super a pena conferir! haha
Tem de tudo aqui, desde Marc Jacobs, Chanel, D&G, LV, Dior, Barneys, Lacoste, CK, Armani, Tommy ate TJ MAX e coisas desconhecidas e muito baratinhas que valem a pena aproveitar.
Impossivel lembrar de tudo! E eu particularmente sou a favor de ir atras das coisas baratinhas e boas, morrer de procurar mas nao sair por ai desperdicando...
(uma super dica eh New Jersey e o outlet maravilhoso que tem la, o estado nao tem taxa e eh tudo muito mais barato haha)

Mais uma vez eu quero afirmar aqui, mostrei foto de algumas maquiagens que eu tenho, alguns cosmeticos, algumas roupas, falei de loja, falei de preco...isso tudo eh bonus!
Sao lembrancas materias, que um dia vao acabar!

Quero cada vez mais intercambistas interessados em aprender, em crescer, e o que vier a mais eh lucro. Nao adianta cair em uma familia riquissima por exemplo, que te leva fazer compra todos os dias e tudo mais mas que nao te amam, que nao estao nem ai, se voce esta vivo ou morto, eles nem ligam. O importante eh ir atras de fazer amizades, se esforcar pra aprender o ingles e voltar fluente, aproveitar os momentos bons com a hfamily, enfrentar novos desafios, abrir a cabeca para novas oportunidades...


Espero que eu tenha passado a mensagem certa, espero que as pessoas que me pediram pra falar sobre compras estejam satisfeitas.

Sai totalmente do foco do blog, no proximo post eu volto.
Aproveitem muito ai no Brasil que o tempo esta voando e ja ja eh a vez dos intercambistas 2010/2011!
Ja estou morrendo de saudade daqui, querendo ou nao, esse lugar foi minha casa por quase 1 ano e eu vou sentir muita falta de tudo.. :)

Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário