segunda-feira, 31 de maio de 2010

Post rapido..
Eu sei que faz um tempinho que nao posto, pra variar haha, mas eu preciso aproveitar meus ultimos dias aqui.
Bom, faltam menos de 2 semanas, eh um sentimento inexplicavel! Serio, eu achei que fosse ser facil simplesmente dizer "tchau, ate algum dia" mas nao da! Tipo nao da mesmo! Acho que eh voltar eh ainda mais dificil do que chegar.
Os dias estao passando extremamente rapido mas eu ainda nao to no clima "ola Brasil" haha minhas aulas acabaram e eu sempre tenho algo bom pra fazer, entao isso ajuda...
Formatura dia 5 de junho, nao to ansiosa, eh meio estranho, formatura em junho, sem seus amigos brasileiros, sem sua familia brasileira, beca e 'chapeuzinho' americano hahaha mas bom, toda experiencia eh valida!
Semana passada foi semana do cancer, todo dia a gente tinha que participar de jogos, arrecadar dinheiro e tudo mais pra doar, foi legal, apesar do calor.

Meu texto ta extremamente podre e fora de ordem, eu nao to com tempo pra escrever agora, to meio que separando roupas pra arrumar as malas, ta tendo um yard sale aqui em casa, enfim...foi mais pra dar um update aqui no blog. :)
Beijos

Um comentário:

  1. Olá Pessoal,

    Fui viajar para os EUA em um intercâmbio e, antes de ir, uma amiga me deu uma dica: levar um presente para a família com quem ia ficar.
    Fiquei meio aflita, pois não tinha idéia do que seria um bom presente. Um que não desse a idéia de que comprei qualquer coisa e nem que fosse caro demais.
    Aí, conversando com uma amiga, ela me indicou o site Brasil na Bagagem (www.brasilnabagagem.com.br). Tem muitos produtos lá e preços bastante acessíveis.
    Agora eu recomendo para aqueles que se encontram na mesma situação que a minha e estão sem saber o que comprar. Fica aqui minha dica!

    Até+
    l

    ResponderExcluir