domingo, 6 de junho de 2010

GRADUAT10N

Ontem, sabado (5/6/2010), foi a minha formatura! Que momento inexplicavel, foi MARAVILHOSO! Serio, nao tem como descrever...

Essa foi a minha classe, super pequena, apenas 28 alunos, mas nao poderia ter sido melhor!

Minha escola era super pequena, por isso foram poucos formandos...



Bom, a formatura foi no ginasio do colegio, nos caminhamos em duplas, eu e Alli fomos as primeiras. Aquele nervoso, frio na barriga, desespero, felicidade, tristeza..tudo misturado! haha Discursos e mais discursos, todos chorando, musicas, aplausos...UM SONHO! :) Chegou na hora de receber os scholar ships, geralmente voce precisa se inscrever para ganhar um scholar ship pra ajudar pagar sua faculdade e tal...para a minha surpresa, EU GANHEI SCHOLAR SHIP! :O hahaha Foi a maior surpresa, e o melhor, foi em dinheiro, entao eu poderia escolher a faculdade. haha Fiquei super feliz, eu nem tinha me inscrito! E tambem ganhei um certificado e um botom de melhor aluna de matematica, momento nerd on kk, e um certificado de presenca em aula pois eu nao faltei mais de 5 vezes durante o ano todo. Depois desse momento, o Mr. Grace, diretor da minha escola, fez um discurso e citou os intercambistas, eu tive que ficar de pe e todos aplaudiram, meus amigos "GO GIRLLLLL", ai demaissss! :)

Passado tudo isso, chegou a hora de caminhar e ir em busca do tao sonhado diploma! haha Mais frio na barriga, falaram meu nome, nome dos meus pais, nome dos meus hparents e o que eu pretendo fazer no futuro.

Entao chega o tao esperado momento, a presidente e vice-presidente da classe foram na nossa frente e viramos o cordaozinho do chapeu do lado esquerdo para o lado direito, que significa que estavamos formados.

Miles Apart - Yellowcard comeca a tocar e eh a hora de fazer um circulo formado pela classe de 2010 e jogar o chapeu para o ar...maravilhoso!

Fotos, abracos, choradeiras, despedidas, missao cumprida! O dia vai ficar marcado pra sempre na minha vida, ao redor de pessoas que se mostraram presentes durante o melhor ano da minha vida, VALEU A PENA! :D

Depois da Graduation tiveram as senior's parties haha mas antes eu fui jantar com meus hparents e beber baristas, uma delicia!
Na foto, eu, meu diploma e meu certificado. :) E claro, cordinha com 2010 pro lado direito! haha



Hoje, domingo, meu ultimo domingo aqui :((( eu achei que fosse estar feliz, ultimo domingo na igreja e tal..mas foi tao triste! Aquelas pessoas foram uma familia pra mim!

De manha me chamaram na frente de todos e me deram parabens pela formatura, um cartao e uma biblia do estudante. Sao uns queridos, serio.

A tarde eu fui na casa da Maggi, foi a festa de despedida dela e os pais de verdade dela estavam la, super triste dizer tchau, mas ainda vamos nos ver, eu sei disso! :)))

E como meus pais amam me matar do coracao, ME FIZERAM OUTRA FESTA SURPRESA! hahaha Foi meio que despedida da igreja e festa de formatura, foi otimo, muito amor!

Bom, acho que meu final de semana foi isso, foi maravilhoso e triste ao mesmo tempo, so espero poder ver todas essas pessoas maravilhosas de novo muito em breve!


Um comentário: